quinta-feira, 17 de setembro de 2009

REMEMBER ME?

Hoje, a segunda coisa sobre a qual eu vou dar dicas neste blog: livros.

Título original: Remember me?

Autora: Sophie Kinsella

2008

Kinsella, autora do #1 New York Times Bestseller: "Shopaholic & Baby" (O bebê de Becky Bloom), traz um seu último lançamento a história de Lexi Smart, uma jovem de 25 anos, de aparência desleixada e poder aquisitivo não muito elevado. Contudo, Lexi sofre um acidente e esquece 3 anos de sua vida. Agora, ela acorda em uma cama de hospital atordoada, mas muito "sexy", com uma bolsa Louis Vuitton e a chave de um Mercedes. Mas... Espere aí! Aquilo em seu dedo é uma aliança? Ela se casou? Mas, quem...?! :o

Com um humor em parte óbvio e em parte sutil, a autora nos faz rir muito com as trapalhadas da pobre Lexi, que não sabe nem onde mora!

Divirta-se!

See you later

C.

Um comentário:

  1. OMG!
    Ela se casou?
    Bem que podia ter um filme né?
    LVFOREVER.
    eu quero leeeeeeeeer....=/
    Eu vou ler=D
    hahaha
    como ja disse o blog tá muito lindoo jubs;
    Te amo mon amour.

    xoxo
    M.

    ResponderExcluir