quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O COLECIONADOR DE OSSOS

Para me apresentar vou começar falando sobre uma das coisas que eu mais gosto: filmes.
É difícil escolher o filme que você mais gosta, porque não dá para comparar dois gêneros diferentes, tipo: comédia e terror!
Mas como vocês ainda não me conhecem vou começar com um suspense.

Título original: The Bone Collector

1999

Um clássico suspense de serial killer, interpretado por grandes astros do cinema de Hollywood, este filme traz a história de Lincon Rhyme (Denzel Washington), policial veterano tetraplégico, e a novata Amelia Donaghy (Angelina Jolie), os quais se juntam para caçar um assassino que assola as ruas de New York e não tem piedade alguma.

Envolvido em um mistério intrigante, sem desgrudar os olhos da TV, você se vê no meio de uma história inteligente que o leva a tentar descobrir o criminoso do começo ao fim!

Vale a pena!

See you later

C.

3 comentários:

  1. OMG.
    Agora você é minha concorrente!
    hahahaha
    Brinks.
    Sériooo parabéns.
    Tudo de boom pra vocêee
    EU TE AMO DEMAIS
    you're perfect.
    táa maraaaaaa
    sempre conteee sempree comigooo

    ResponderExcluir
  2. Ju, amei a indicação do filme pois para quem ainda não assistiu fica com muita vontada!
    Continue assim toujours.
    Seu blog vai ficar lindo
    Beijos
    Tia Marla

    ResponderExcluir
  3. Juli querida adorei!
    Está de parabéns e foi uma boa idéia mesmo!
    Assim quando eu precisar de idéia para um filme antigo, que ainda não vi, posso procurar aqui.
    Ontem eu tive uma janela na faculdade(ou seja, minha aula acabou as 11 e a próxima era as 15), resolvi ir no cinema mais próx, no Eldorado, vi a Orfã, bem tenso, então recomendo não ver junto com a mãe. haha
    Sucesso no blog!
    Dica: para que você tenha uma clientela assidua, deve postar sempre der, se possível diariamente.
    Beijos Tati.

    ResponderExcluir